segunda-feira, 27 de abril de 2015

Olá meus amores!!!


  Em agradecimento ao número de visualizações no Post: O Biquíni Ideal! O blog juntamente com a loja @Biquinisabsolutbeach estará fazendo o sorteio de um Biquíni 3D!


  Então não vamos perder essa oportunidade né meninas? De ganhar um lindo biquíni em 3D para arrasar tanto nas praias como nas piscinas!
  E as regras são simples: Terá que seguir o Instagram do Blog @Titalecherry e o @Biquinisabsolutbeach, indicar duas amigas na foto oficial e aqui no blog comentar "EU QUERO" 

  Simples assim! Agora quero ver todas participando!!! 
  E boa sorte para todas! 

  Data do Sorteio: 20/05/2015

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero -Rayssa Andrade

Anônimo disse...

Eu quero - Ana Hellen

Unknown disse...

eu queroooooooo

Unknown disse...

Eu queroo!!! - @andressagbv

Anônimo disse...

Eu quero!!! -Isabele Melo

Unknown disse...

Eu querooo! !

Unknown disse...

Eeeu QUERO ����

Anônimo disse...

Eu quero - Yasmin salvador

Anônimo disse...

Eu queroooo!! - Thaynah Melo

Unknown disse...

Eu querooo!

Unknown disse...

Eu querooo!

Unknown disse...

Eu querooo!

Anônimo disse...

Eu querooo!!! -yamin salvador

Anônimo disse...

Eu querooo!!! -yamin salvador

Unknown disse...

EU QUERO!!!!

LIZZIA REUL

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU QUERO!!!!

LIZZIA REUL

Anônimo disse...

EU QUERO - Yasmin SALVADOR

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Welcome

Marcadores!

Seguidores