quinta-feira, 16 de abril de 2015

  Olá meu amores!

    como moro em praia vou dar umas dicas, quase clichês para mim, mais querendo ou não ainda sofro para tirar boas fotos na praia e na piscina, então hoje estou aqui para dar umas dicas para vocês! 


       1• Fotos espontâneas realmente são lindas, então um sorrisão, e algo natural sempre ajuda!




   2• Fotos com posições legal e mostrando a paisagem, sempre fica lindo e com super cara de "Rica" kkkk.
  



   


   3• Fotos mostrando o corpão, fica lindo! E além de chiquê, fica totalmente moderno.







  4• E por fim as mais clicadas, as fotos onde ficamos de costas, meninas eu sinceramente acho lindas essas fotos!!!





  Prontinho, agora já dá para ter uma ideia de como tirar suas fotos na praia!!! 
  Se gostaram comentem e compartilhem!!! 
   Beijooosss!!! 










0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Welcome

Marcadores!

Seguidores