segunda-feira, 4 de maio de 2015

Olá meus amores!!   

  Meus amores esse final de semana foi uma benção, primeiro houve o dia do jovem congregacional no dia 1 de maio! (Demec Prise) 
  Com a presença do pregador e cantor Rodolfo Abrantes, que pregou e entoou louvores ao Senhor 

  Na companhia das minhas amigas Rayssa Andrade, Thays Salvador do meu namorado e de nosso amigo! Curtimos muito nesse dia.



 No outro dia fomos no acampamento Canaã, onde também será o acampamento da nossa igreja e novamente o pregador Rodolfo e o pastor Anderson estavam lá, e foi só benção! 



 E Agora a Playlist do CD de Rodolfo Abrantes R.A.B.T 
   

 Fiquem com Deus meninas e meninos! 

  E esse foi meu final de Semana 

  

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Welcome

Marcadores!

Seguidores